Sistemas Prediais de gases combustíveis serão tema de curso em junho

Sistemas Prediais de gases combustíveis serão tema de curso na Universidade Corporativa SindusCon-SP, nos dias 4, 6 e 11 de junho. O curso online será via Zoom, sempre das 17 horas às 19 horas. Será emitido certificado de conclusão

O curso visa proporcionar uma compreensão abrangente dos sistemas prediais de gases combustíveis, abordando desde os fundamentos teóricos até a aplicação prática, com base nas Normas Técnicas. Os participantes serão capacitados a projetar, instalar e manter esses sistemas, garantindo a segurança e eficiência em edificações.

O instrutor será o engenheiro José Jorge Chaguri Junior, mestre em Energia pelo Instituto de Eletrotécnica e Energia (IEE USP).  Chaguri atua no desenvolvimento de projetos de sistemas termohidráulicos (água quente, aquecimento solar, cogeração e gás), eficiência energética em edifícios, comissionamento de sistemas de aquecimento e gestão de energia e é presidente do Conselho Deliberativo da Abrinstal, diretor de Instalações Especiais do Sindinstalação e diretor do Departamento da Indústria da Construção e Mineração – DECONCIC da FIESP.

Além disso, é professor de Instalações Prediais no Liceu de Artes e Ofício de São Paulo e pesquisador de projetos de pesquisa e desenvolvimento, junto à ABRINSTAL e ao Instituto de Energia e Ambiente – IEE-USP, para desenvolvimento de mercado e tecnologias vinculadas ao uso da energia. Chaguri também participa dos fóruns de normalização nacional (CB02, CB09, CB44, CB55).

Para conhecer a programação do curso e as informações de inscrições acesse o link.

Fonte: Sinduscon SP