SINDINSTALAÇÃO apoia Congresso Nacional de ESG

O SINDINSTALAÇÃO é uma das entidades apoiadoras do Congresso Nacional de ESG, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O congresso é o principal evento sobre o tema na América Latina, proporcionando um espaço crucial para a troca de ideias, aprendizado e networking entre os principais interessados em promover a Sustentabilidade e os princípios ESG nos negócios. Reunindo lideranças e organizações, o congresso compartilha as melhores práticas e tem como objetivo promover a conscientização e avanço dessas práticas entre empresas, investidores, governos e sociedade, alinhando esforços com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para um mundo mais justo, sustentável e inclusivo.

Não fique de fora e faça já sua inscrição clicando aqui.