Seminário de Tributação e Legislação da Construção Civil acontecerá em outubro

O 10º Seminário Nacional – Tributação e Legislação da Construção Civil será no auditório da APeMEC, na Alameda Santos, próximo ao metrô Consolação, e direcionado para empresas e profissionais ligados ao setor imobiliário e construção civil. O evento terá o modelo híbrido e acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro de 2024, das 09:00 às 18:00 horas.
O seminário promete palestras com questões jurídicas, tributárias e contábeis com gravações em tempo real para os participantes a distância, e networking nos intervalos das apresentações. Entre os palestrantes convidados, estão diversos nomes renomados para discutir e debater as construções civis e novidades tributárias no Brasil.
As advogadas e contadoras Martelene Carvalhaes e Tânia Gurgel, o engenheiro civil Rodrigo Martins e o consultor trabalhista e previdenciário Mariano Carneiro serão os instrutores do curso que tem como objetivo atualização sobre o setor e troca de experiências.
As gravações do evento estarão disponíveis por 30 dias para todos os participantes.
Realize sua inscrição clicando aqui .

Fonte:  Sinduscon-SP