Rocha Silva: Advogado especializado em Ação Trabalhista de Empresa de Instalação

Excelência na advocacia empresarial há 13 anos. O primeiro escritório especializado em ações trabalhistas envolvendo empresas de instalações elétricas e hidráulicas no estado de São Paulo e pelo Brasil.

Defendendo os interesses patronais das empresas de INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E HIDRÁULICAS, atuando nas ações trabalhistas, participando de reuniões e audiências envolvendo pedidos, tais como: adicional de periculosidade, adicional de insalubridade, acidente de trabalho, doenças de trabalho, agravamento da doença de trabalho, prevenção em acidente de trabalho, horas extras, ações de Pessoa Jurídica – P.J, equiparação salarial, acumulo ou desvio de função, demissão por justa causa, Convenção Coletiva de Trabalho, entre outros.

Desconto especial para as empresas associadas ao SINDINSTALAÇÃO.

Fale conosco:

Dr. Valdi Rocha da Silva