Sindinstalação | Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Estado de São Paulo (11) 91020 8168 | comunicacao@sindinstalacao.com.br

Participe do DNCS 2024: Faça a adesão da sua entidade a esta inciativa

Você está convidado a fazer parte de um dos eventos mais aguardados do ano: o Dia Nacional da Construção Social (DNCS) de 2024!

No dia 17 de agosto de 2024, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com correalização do SESI Nacional, promoverá a 17ª edição do DNCS, o maior evento de Responsabilidade Social do setor de construção. É uma oportunidade única de valorizar e reconhecer os trabalhadores da construção civil. Juntos, podemos fazer a diferença e promover um ambiente de trabalho mais justo e seguro para todos. Venha fazer parte desta iniciativa!

Com o tema “VIDA, SUA MELHOR OBRA!”, vamos abordar questões fundamentais de forma positiva e empática, incluindo ambiente de trabalho seguro, inclusão das mulheres na indústria, saúde mental, entre outros.

A participação da sua entidade é fundamental. Juntos somos mais fortes!

O tema tem interface com o projeto “Responsabilidade Social na Indústria da Construção”, da Comissão de Responsabilidade Social (CRS/CBIC), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

Clique aqui e participe!

Fonte: CBIC