FIESP promove Workshop sobre energia

A FIESP promoverá, no dia 10 de outubro, o Workshop Mercado Livre de Energia Elétrica, a partir das 9h30, na sede da Federação, com o objetivo de apresentar as oportunidades que esse mercado pode oferecer as empresas, além das principais mudanças para 2024.

Com a realização do workshop, os participantes poderão entender as principais vantagens do mercado livre de energia, como a liberdade de negociar preços, tipos de fontes e condições de fornecimento diretamente com produtores e comercializadores.

Para participar do evento, basta fazer a inscrição clicando aqui.