FIESP divulga estudo sobre burocracia na construção

A FIESP divulgou recentemente, em parceria com a Deloitte, uma pesquisa realizada com empresários de diversos setores para identificar os principais desafios burocráticos que afetam os projetos de construções no Brasil.

Para que o país possa crescer de modo sustentável, é fundamental que a indústria da construção possa atuar em sua plenitude. A autorização para construir passa por uma série de etapas burocráticas que geram atrasos e prejuízos financeiros.

Foi diante desse cenário que a FIESP e a Deloitte realizaram a pesquisa que compõe o estudo divulgado.

Para acessar basta clicar aqui.