A IMPORTÂNCIA DE SER UMA EMPRESA ASSOCIADA

A empresa Associada, com pequena contribuição associativa mensal ao Sindinstalação, é protegida dos Estatutos da Entidade e confere voto a mesa de trabalhos e Diretoria, além de encontrar o ambiente ideal para o debate de problemas e formulação de propostas, em conjunto com outras empresas do setor.

A Associada além de participar ativamente das ações e projetos do Sindicato, tem sua participação em todas assembleias da Entidade, assim como nos debates e decisões das negociações que envolve as Convenções Coletivas de Trabalho anuais.

Além de sua representação legal garantida, usufrui de diversos benefícios, descontos exclusivos e convênios diferenciados firmados pelo Sindinstalação e também das inúmeras parcerias firmadas pela Central de Serviços da FIESP.

A Associada também poderá se utilizar de todo os departamentos do Sistema FIESP, cujos serviços beneficiam diretamente as indústrias, como também se agregar do conteúdo oferecido por outros setores da FIESP voltados diretamente aos seus colaboradores.

¨O associativismo revela a crença de que juntos somos mais fortes e que o  ganho  da  mobilização  coletiva  é  superior  a  atuação individual¨.

Associe-se ao SINDINSTALAÇÃO e fortaleça o seu setor.

Associe-se ao SINDINSTALAÇÃO e fortaleça a sua empresa.

TABELA MENSAL DE CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA

Faixa