General Mourão debate o futuro da infraestrutura no Brasil

No dia 29 de novembro de 2018 (quinta-feira), às 11 horas, no auditório do edifício sede da ANTT – Associação Nacional dos Transportes Terrestres, em Brasília/DF, foi promovido um debate sobre as estratégias do novo governo para infraestrutura, em que o vice-presidente eleito, General Hamilton Mourão, apresentou as perspectivas sobre os rumos da infraestrutura no Brasil.

O evento, o primeiro da série Diálogos Infra, teve como público-alvo os profissionais e empresários que atuam no segmento de infraestrutura, assim como representantes de diversos setores da sociedade, como auditores, legisladores, gestores públicos, operadores do direito, dentre outros convidados.

O encontro foi pensado como uma possibilidade de diálogo aberto da sociedade com o novo governo, seus planos e expectativas para a infraestrutura brasileira, possibilitando uma maior integração com todos os setores da Engenharia. Para o presidente do SINDINSTALAÇÃO, José Silvio Valdissera, um dos participantes do evento,” “A firmeza e lucidez do discurso do General Mourão, nos deixa otimista com o futuro do Brasil”.

Serviço:

O que: Diálogos Infra – O futuro da Infraestrutura no Brasil, com o vice-presidente eleito General Hamilton Mourão

Quando: 29 de novembro, às 11 horas

Onde: Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, trecho 03, lote 10, Projeto Orla Polo 8 – Brasílias – DF

Carlos Eduardo Trombini, Presidente do SINDRATAR-SP,
José Silvio Valdissera, Presidente do SINDINSTALAÇÃO e Luciano Brunherotto, Presidente da ABRAFAC .