FÓRMULA PARAMÉTRICA – ÍNDICE SETORIAL DAS INSTALAÇÕES

PROJETO FÓRMULA PARAMÉTRICA ÍNDICE SETORIAL DE INSTALAÇÕES

Novo parâmetro para a gestão de contratos das instaladoras

Em qualquer ramo de atividade, estipular preços justos, competitivos e que reflitam a realidade dos serviços prestados é condição de extrema importância para o sucesso e evolução dos negócios.

Sindinstalação apresenta ao mercado a fórmula paramétrica, um de seus maiores projetos, desenvolvida em conjunto com a FGV e IBRE, para servir de base as correções de contratos de instalações que contemplam fornecimento de materiais entre as instaladoras e seus contratantes.

O projeto representa um avanço enorme e um ganho para todas as partes envolvidas, tanto para empresas instaladoras, que terão um indicador que vai refletir melhor os seus custos em contratos e orçamentos, quanto para quem está contratando, além de ser correto trás transparência durante as negociações. A cada mês, quando os indicadores da FGV forem sendo divulgados, aplicaremos na fórmula paramétrica, obtendo-se a evolução mensal do segmento de instalações.

Temos a satisfação de informar às nossas associadas e filiadas que já está disponível em nosso site institucional www.sindinstalacao.com.br  a divulgação, que será mensal a partir daqui, da evolução do custo dos insumos do nosso segmento.

Mais um benefício que vem agregar valores, e vale a pena ressaltar que projetos desta natureza, vultosos em sua importância e vultosos também financeiramente, são viabilizados com o investimento das contribuições patronais que fazem as empresas instaladoras reconhecendo o Sindinstalação como seu legitimo representante.

Observe criteriosamente as informações do projeto, sua evolução e principalmente sua utilização como  ferramenta indispensável nos seus negócios.

Tem alguma opinião sobre o assunto?