CCT Sind. Trab. ITAPEVI

Representando a categoria profissional nos municípios de: Alumínio, Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Itapevi, Ibiúna, Jandira, Mairinque, Bom Jesus de Pirapora, Santana do Parnaíba, São Ro-que e Vargem Grande Paulista; todos no Estado de São Paulo.

CCT Federação CUT e Sindicatos Filiados

Data Base Maio – fechada em 29/06/2018
Abrangência: cidades de BAURU: Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Arealva, Areiópolis, Avaí, Balbinos, Bauru, Boracéia, Cafelândia, Getulina, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Júlio Mesquita, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Lupercio, Macatuba, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Pongai, Presidente Alves, Reginópolis, Sabino, Ubirajara e Uru; CAMPINAS: Americana, Amparo, Campinas, Cosmópolis, Jaguariúna, Nova Odessa, Paulínia, Santa Bárbara D`Oeste, Sumaré e Valinhos; CERQUEIRA CÉSAR: Águas de Santa Bárbara, Arandu, Cerqueira César, Espírito Santo do Turvo, Iaras, Ocauçu e Óleo; DUARTINA: Cabrália Paulista, Duartina e Gália; GUARULHOS E ARUJÁ; MOGI DAS CRUZES: Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Guararema; SALTO; SÃO BERNARDO DO CAMPO E DIADEMA.

CCT Sind. dos Trab. MOCOCA e Região

Data Base Maio – fechada em 15/06/2018
Abrangência: Caconde, Divinolândia, Itobi, Mococa, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama e Tapiratiba.

CCT SINTRACON-SP

Data Base Maio – fechada em 05/06/2018
Abrangência: base territorial de São Paulo, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Embu, Embu Guaçu, Franco da Rocha, Mairiporã, Caieiras, Juquitiba, Francisco Morato e São Lourenço da Serra.