CCT Sindgasista

Data Base Maio
Abrange todos os empregados integrantes da categoria profissional dos trabalhadores que executem instalação, ligação e manutenção de gás canalizado.

CCT FETICOM

Data Base Maio
Abrangência: cidades de ASSIS; BARRETOS; CAMPOS DO JORDÃO; CAPIVARI: Americana, Capivari, Hortolândia, Jandira, Leme, Nova Odessa e Sumaré; CRUZEIRO; FRANCA: Cristais Paulista, Franca, Jeriquara, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina e São José da Bela Vista; ITAPEVA: Apiaí, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Capão Bonito, Guapiara, Itaberá, Itapeva, Itararé, Nova Campina, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, São Miguel Arcanjo e Taquarivaí; ITU E REGIÃO: Boituva, Cabreúva, Cerquilho, Cesário Lange, Conchas, Elias Fausto, Guareí, Indaiatuba, Itapetininga, Itu, Laranjal Paulista, Mombuca, Monte Mor, Pereiras, Porto Feliz, Quadra, Rafard, Tatuí e Tietê; JUNDIAÍ: Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jundiaí, Várzea Paulista e Vinhedo; LIMEIRA: somente para o município de Mogi Mirim; MARÍLIA; MOGI GUAÇU: Aguaí, Águas da Prata, Águas de Lindóia, Artur Nogueira, Conchal, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Holambra, Itapira, Lindóia, Mogi Guaçu, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Santo Antônio de Posse, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista e Serra Negra; OURINHOS; PANORAMA: Dracena, Flora Rica, Irapuru, Junqueirópolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Ouro Verde, Panorama, Paulicéia, Santa Mercedes, São João do Pau D’alho e Tupi Paulista; PIRACICABA; PRESIDENTE PRUDENTE: Alfredo Marcondes, Caiuá, Estrela do Norte, Iepê, Indiana, Marabá Paulista, Martinópolis, Narandiba, Paraguaçu Paulista, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Vencesláu, Quatá, Rancharia, Regente Feijó, Sandovalina, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio; REGISTRO: Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-açu, Registro e Sete Barras; RIBEIRÃO PRETO: Batatais, Cajurú, Igarapava, Ituverava, Orlândia, Ribeirão Preto, São Joaquim da Barra, São Simão e Sertãozinho; SANTO ANDRÉ: Santo André, Ribeirão Pires, Mauá; SOLIDARIEDADE/SÃO CAETANO DO SUL: Adamantina, Bernardino de Campo, Fartura, Flórida Paulista, Ipaussu, Lucélia, Manduri, Mariápolis, Pacaembu, Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo e São Caetano do Sul; SÃO CARLOS; SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: Adolfo, Álvares Florence, Américo de Campos, Ariranha, Bady Bassitt, Buritama, Cardoso, Catanduva, Cedral, Cosmorama, Estrela D’oeste, Fernandópolis, Guapiaçu, Ibirá, Icém, Itajobi, Jales, José Bonifácio, Mendonça, Meridiano, Nova Aliança, Nova Granada, Novo Horizonte, Onda Verde, Orindiúva, Palestina, Paulo de Faria, Pindorama, Pontes Gestal, Potirendaba, Riolândia, Santa Adélia, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto, Tabapuã, Uchoa e Valentim Gentil; e SOROCABA E REGIÃO; Araçoiaba da Serra, Piedade, Salto de Pirapora, Sorocaba e Votorantim.

CCT Sind. Trab. ITAPEVI

Representando a categoria profissional nos municípios de: Alumínio, Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Itapevi, Ibiúna, Jandira, Mairinque, Bom Jesus de Pirapora, Santana do Parnaíba, São Ro-que e Vargem Grande Paulista; todos no Estado de São Paulo.

CCT Federação CUT e Sindicatos Filiados

Data Base Maio – fechada em 29/06/2018
Abrangência: cidades de BAURU: Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Arealva, Areiópolis, Avaí, Balbinos, Bauru, Boracéia, Cafelândia, Getulina, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Júlio Mesquita, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Lupercio, Macatuba, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Pongai, Presidente Alves, Reginópolis, Sabino, Ubirajara e Uru; CAMPINAS: Americana, Amparo, Campinas, Cosmópolis, Jaguariúna, Nova Odessa, Paulínia, Santa Bárbara D`Oeste, Sumaré e Valinhos; CERQUEIRA CÉSAR: Águas de Santa Bárbara, Arandu, Cerqueira César, Espírito Santo do Turvo, Iaras, Ocauçu e Óleo; DUARTINA: Cabrália Paulista, Duartina e Gália; GUARULHOS E ARUJÁ; MOGI DAS CRUZES: Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Guararema; SALTO; SÃO BERNARDO DO CAMPO E DIADEMA.

CCT Sind. dos Trab. MOCOCA e Região

Data Base Maio – fechada em 15/06/2018
Abrangência: Caconde, Divinolândia, Itobi, Mococa, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama e Tapiratiba.

CCT SINTRACON-SP

Data Base Maio – fechada em 05/06/2018
Abrangência: base territorial de São Paulo, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Embu, Embu Guaçu, Franco da Rocha, Mairiporã, Caieiras, Juquitiba, Francisco Morato e São Lourenço da Serra.