CCT SINTIUS

Abrange todos os empregados integrantes da categoria profissional dos trabalhadores de instalações elétricas, gás, hidráulicas e sanitárias em sua base territorial que abrange os Municípios de Santos, Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira.

CCT – Sind. Trab. ELETRICITÁRIOS

Abrangerá as categorias de Trabalhadores nas Indústrias de Energia Elétrica, com abrangência territorial em Aparecida/SP, Araçoiaba da Serra/SP, Areias/SP, Arujá/SP, Bananal/SP, Barueri/SP, Biritiba-Mirim/SP, Boituva/SP, Cabreúva/SP, Caçapava/SP, Cachoeira Paulista/SP, Caieiras/SP, Cajamar/SP, Campo Limpo Paulista/SP, Campos do Jordão/SP, Capela do Alto/SP, Caraguatatuba/SP, Carapicuíba/SP, Cotia/SP, Cruzeiro/SP, Cubatão/SP, Diadema/SP, Embu-Guaçu/SP, Embu/SP, Ferraz de Vasconcelos/SP, Francisco Morato/SP, Franco da Rocha/SP, Guararema/SP, Guaratinguetá/SP, Guarulhos/SP, Ibiúna/SP, Ilhabela/SP, Indaiatuba/SP, Iperó/SP, Itapecerica da Serra/SP, Itapevi/SP, Itaquaquecetuba/SP, Itu/SP, Itupeva/SP, Jacareí/SP, Jambeiro/SP, Jandira/SP, Jundiaí/SP, Lavrinhas/SP, Lorena/SP, Louveira/SP, Mairinque/SP, Mairiporã/SP, Mauá/SP, Mogi das Cruzes/SP, Monteiro Lobato/SP, Osasco/SP, Paraibuna/SP, Piedade/SP, Pindamonhangaba/SP, Pirapora do Bom Jesus/SP, Poá/SP, Porto Feliz/SP, Queluz/SP, Ribeirão Grande/SP, Ribeirão Pires/SP, Roseira/SP, Salesópolis/SP, Salto de Pirapora/SP, Salto/SP, Santa Branca/SP, Santa Isabel/SP, Santana de Parnaíba/SP, Santo André/SP, Santo Antônio do Pinhal/SP, São Bento do Sapucaí/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP, São José dos Campos/SP, São Luís do Paraitinga/SP, São Paulo/SP, São Roque/SP, São Sebastião/SP, Sorocaba/SP, Suzano/SP, Taboão da Serra/SP, Taubaté/SP, Tremembé/SP, Ubatuba/SP, Vinhedo/SP e Votorantim/SP.

CCT Sind. Trab. PANORAMA – Filiado Feticom

Representando a categoria profissional nas cidades de Panorama, Pauliceia, Santa Mercedes, Ouro Verde, Nova Guataporanga, São João do Pau Dalho, Monte Castelo, Tupi Paulista, Dracena, Junqueiropolis, Irapuru e Flora Rica.

CCT Sind. Trab. FRANCA – Filiado Feticom

Representando a categoria profissional nas cidades de Cristais Paulista, Franca, Jeriquara, Pedregulhio, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, São José Da Bela Vista.

CCT Sind. Trab. SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – Filiado Feticom

Representando a categoria profissional nas cidades de Adolfo, Álvares Florence, Amércio de Campos, Ariranha, Bady Bassit, Buritama, Cardoso, Catanduva, Cedral, Cosmorama, Estrela D’oeste, Fernandópolis, Guapiaçu, Ibirá, Icém, Itajobi, Jales, José Bonifácio, Mendonça, Meridiano, Nova Aliança, Nova Granada, Novo Horizonte, Onda Verde, Orindiúva, Palestina, Paulo de Faria, Pindorama, Pontes Gestal, Potirendaba, Riolândia, Santa Adélia, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto, Tabapuã, Uchoa e Valentin Gentil.

CCT Sind. Trab. ITATIBA – Filiado Feticom

Representando a categoria profissional nas cidades de Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Itatiba, Joanópolis, Morungaba, Bragança Paulista, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Socorro, Tuiuti, Vargem.

CCT Sind. Trab. REGISTRO – Filiado Feticom

Representando a categoria profissional nas cidades de Juquia, Miracatu, Sete Barras, Iguape, Ilha Comprida, Eldorado, Pariqueraaçu, Cananéia, Jacupiranga, Barra Do Turvo, Registro e Cajati.