CCT FETICOM E SINDICATOS FILIADOS

Sindicato dos Trabs. nas Inds. da Construção e do Mobiliário de Araçatuba, Araras, Araraquara, Assis, Barra Bonita, Barretos, Cruzeiro, Franca, Itapeva, Itatiba, Itu e Região, Jaboticabal, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Limeira, Marília, Mirassol e Votuporanga, Mococa e Região, Mogi Guaçu, Estiva, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, São João da Boa Vista, Aguaí e Santo Antonio do Jardim-SP, Ourinhos, Panorama, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos e Litoral Norte, São José do Rio Preto, Sorocaba e Região, Taubaté.

CCT Sind. Filiados FSCM – CUT

SIND. DOS TRAB. BAURU, representando as bases de Agudos, Bauru, Lençóis Paulista, Pirajuí e Piratininga, SIND. DOS TRAB. BOTUCATU representando a base de Botucatu-SP, SIND. DOS TRAB. GUARULHOS, representando as bases de Guarulhos e Arujá; SIND. DOS TRAB. MOGI DAS CRUZES, representando as bases de: Guararema, Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba e Santa Izabel; SIND. DOS TRAB. SALTO representando a base territorial de Salto; SIND. DOS TRAB. DE SANTO ANDRÉ, representando as bases de: Mauá, Ribeirão Pires e Santo André; SIND. DOS TRAB. DE SÃO BERNARDO DO CAMPO E DIADEMA, representando as bases de São Bernardo do Campo e Diadema; SIND. INTERMUNICIPAL DOS TRAB. SOLIDARIEDADE, representando as bases de: Adamantina, Bernardino de Campos, Fartura, Flórida Paulista, Ipauçú, Lucélia, Manduri, Mairápolis, Pacaembu, Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo e São Caetano do Sul; e SIND. DOS TRAB. DE TAMBAÚ E REGIÃO, representando as bases de Casa Branca, Santa Cruz das Palmeiras, Tambaú e Vargem Grande do Sul, todos municípios no Estado de São Paulo, representando a categoria profissional.

CCT Sind. Trab. CAMPINAS

Representando a categoria profissional nos municípios de: Americana, Amparo, Campinas, Cosmópolis, Jaguariúna, Nova Odessa, Paulínia, Santa Bárbara D`Oeste, Sumaré e Valinhos, todos no Estado de São Paulo.

CCT Sind. Trab. DUARTINA

Representando a categoria profissional nos municípios de: Duartina, Cábralia Paulista e Gália, todos no Estado de São Paulo.