Sindical Patronal

Caro Empresário,

O SINDINSTALAÇÃO em 2019 completa 73 anos de atividades, com a missão de ajudar sua empresa a enfrentar os desafios da indústria moderna e a construir um ambiente que incentive a expansão dos negócios, promovendo o crescimento econômico.

No novo cenário dado pela Lei 13.467/2017, que introduziu a denominada “Modernização Trabalhista”, esclarecemos que houve grande participação e apoio da CNI – Confederação Nacional da Indústria, da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e de seus Sindicatos Patronais agregados.

Entendemos perfeitamente que a Lei confere caráter facultativo ao recolhimento da contribuição sindical patronal em 2019, por outro lado todos devemos estar conscientes que o não recolhimento poderá resultar a ineficiência da representação do setor de instalações, pondo em risco todas as conquistas desde a sua fundação.

Conscientizamos todo o segmento das instaladoras em continuar a investir na sua representação, não medindo esforços para o recolhimento da contribuição patronal, através da guia de recolhimento em anexo e cálculo feito por meio da tabela específica do Ministério do Trabalho e Confederação Nacional da Indústria, certo de que este investimento anual, tem gestão séria e retorna em benefícios diretos para a empresa instaladora.

A partir de agora, empresa e sindicato patronal, deverão interagir de forma vigorosa, compartilhando suas demandas ao alcance positivo das soluções coletivas e individuais.

Atenciosamente,

José Silvio Valdissera

Presidente

Orientações, Arrecadações e Cobrança – (11) 3266 5600 ou e-mail: silvana@sindinstalacao.com.br

Exibir Tabela de Cálculo

Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical.

Escolha o Ano de Exercício para consultar a tabela de calculo e vigência:

Ano de exercício:

Cálculo da guia GRCSU