Contribuição sindical patronal é um investimento para sua empresa

Prezado Empresário,

O Sistema de Representação Empresarial da Indústria Paulista, é a retaguarda de atuação de sua empresa, em defesa aos interesses do seu negócio em todas as suas esferas e instâncias. Participe desse sistema, sempre transparente e aberto a todos.

Somos nós, empresários, que fazemos parte desse Sistema de Representação, defendendo os interesses de nossas empresas, buscando assegurar as melhores condições para gerarmos resultados positivos.

A manutenção do Sindicato Empresarial tem sido feita principalmente, com base no recolhimento da contribuição sindical, que é realizada uma vez ao ano, através da guia de pagamento anexa.

É o pagamento da contribuição que permite ao Sistema continuar defendendo os interesses empresariais, na busca por condições mais justas para conduzirmos nossos negócios. Sem recursos, ficamos frágeis diante dos enormes desafios com os quais nos deparamos no cotidiano.

Em nível nacional, as entidades sindicais, juntamente com a Federação da Indústria e a Confederação, age proativamente junto a Câmara dos Deputados, Ministérios, Tribunais Federais, Agências Reguladoras e outros órgãos tomadores de decisão do Governo Federal.

Em nosso Estado, atuamos junto a Assembleia Legislativa, Câmaras de Vereadores, Secretarias e nos diversos locais em que decisões que nos afetam são tomadas, inclusive no ato da negociação salarial com os sindicatos dos empregados.

Estamos à disposição para unirmos esforços em nossas batalhas diárias.

Cordialmente,

SINDICATOS EMPRESARIAIS PATRONAIS

‘O desenvolvimento das empresas precisa de um ambiente favorável de trabalho.

Os sindicatos patronais são o reflexo dos anseios das empresas e a ferramenta de busca desse ambiente sem a exposição individual.” Participe!