A IMPORTÂNCIA DE SER UMA EMPRESA ASSOCIADA

O que a minha empresa instaladora ganha sendo associada ao Sindinstalação?

Muitos são os desafios atuais enfrentados pelas nossas indústrias e, quando caminhamos sozinhos, mais difícil ainda é a chance de encontrarmos soluções melhores.

Na  nossa  vivência  ficou claro que o empresário em geral tem sido sufocado com  uma  série  de  obrigações  e  preocupações  que  não  necessariamente fazem parte da rotina de seu negócio, e muito menos o auxiliam a obter o esperado lucro de sua atividade.

Neste contexto aparece, como peça importante desta engrenagem, o Sindicato Patronal Moderno como agente agregador das demandas empresariais e difusor das soluções coletivas e individuais.

Pensando nisso, o Sindinstalação têm interagido  de  forma  vigorosa  com  suas assessorias contratadas e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na busca de benefícios exclusivos e no aperfeiçoamento de soluções que atendam às empresas instaladoras e, sem desviar o foco dos empresários de seu principal objetivo,  que  é  melhorar  a  sua competitividade  e  produtividade.

Essas instituições atuam na regulamentação de temas: políticas econômicas, relações do trabalho, meio ambiente, comércio exterior, infraestrutura, dentre outros.

Mas, apenas isto não é suficiente, é muito importante que as empresas participem do dia a dia de sua entidade, oferecendo subsídios atualizados das demandas que as impactam, a fim de que o Sindinstalação possa manter-se atualizado e atuante,  agregando  valor as  suas  ações  e  fazendo  a  diferença na capacitação das instaladoras.

No Sindinstalação, como associada e protegida dos Estatutos da Entidade confere voto a mesa de trabalhos e Diretoria, além de sua empresa encontrar o ambiente ideal para o debate de problemas e formulação de propostas, em conjunto com outras empresas do setor, a partir do compartilhamento de informações, da formulação de estratégias e da ação coletiva, superando dificuldades, vencendo desafios e fortalecendo a representatividade e competitividade do setor.

¨O associativismo revela a crença de que juntos somos mais fortes e que o  ganho  da  mobilização  coletiva  é  superior  a  atuação individual¨.

Associe-se ao SINDINSTALAÇÃO e fortaleça o seu setor.

Associe-se ao SINDINSTALAÇÃO e fortaleça a sua empresa.

TABELA MENSAL DE CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA

Faixa Capital Social Mensalidade
R$ R$
1 0,01 até 60.806,00 80,00
2 60.806,01 até 121.613,00 100,00
3 121.613,01 até 364.840,00 120,00
4 364.840,01 até 851.295,00 150,00
5 851.295,01 até 3.648.408,00 190,00
6 3.648.408,01 em diante 250,00
7 Empresas optantes Simples Nacional 25,00

Preencha abaixo o formulário de associação e ao final clique no quadro ASSOCIAR-SE

* anexe os documentos solicitados no final do formulário.

DADOS DA EMPRESA

Assinale abaixo as atividades principais:

Instalações Elétrica:

Instalações de Gás:

Instalações Hidráulicas:

Instalações Sanitárias:

Montagem e Eletromecânica:

ComercialIndustrialObras públicasPredialHospitalar

Prestadora de Serviços à:

Concessionária de energia elétricaConcessionária de gásConcessionária de água

Outros Sistemas e Instalações:

AquecedoresAr condicionado/ClimatizaçãoPara raiosIncêndioComputadorTV a caboVídeoAlarme

SÓCIOS DA EMPRESA

DADOS RESPONSÁVEL PELAS CONTRIBUIÇÕES PATRONAIS

Solicito a Guia Sindical Patronal Exercício:

Assinale o Sindicato dos Trabalhadores ou a Convenção Coletiva da Categoria que utiliza:

SINTRACONFETICOMCUTSINDGASISTASIND.ASSIST.TECNICASINTRACOMOS (Santos)SIND OSASCO E REGIÃOSIND TUPÃ E REGIÃOOUTRO:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Arquivos suportados: PDF, JPG, TIFF, DOC, DOCX. | Tamanho máximo de 2Mb.

• Cópia simples do Contrato Social e da última Alteração Contratual:

• Cópia simples do Cartão do CNPJ:

• Declaração em papel timbrado da Empresa, com nome e qualificação do representante da empresa junto ao SINDINSTALAÇÃO.