Sindinstalação | Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Estado de São Paulo (11) 91020 8168 | comunicacao@sindinstalacao.com.br

A IMPORTÂNCIA DE SER UMA EMPRESA ASSOCIADA

O que a minha empresa instaladora ganha sendo associada ao Sindinstalação?

Muitos são os desafios atuais enfrentados pelas nossas indústrias e, quando caminhamos sozinhos, mais difícil ainda é a chance de encontrarmos soluções melhores.

Na nossa vivência ficou claro que o empresário em geral tem sido sufocado com uma série de obrigações e preocupações que não necessariamente fazem parte da rotina de seu negócio, e muito menos o auxiliam a obter o esperado lucro de sua atividade. Neste contexto aparece, como peça importante desta engrenagem, o Sindicato Patronal Moderno como agente agregador das demandas empresariais e difusor das soluções coletivas e individuais.

Mas, apenas isto não é suficiente, é muito importante que as empresas participem do dia a dia de sua entidade, oferecendo subsídios atualizados das demandas que as impactam, a fim de que o Sindinstalação possa manter-se atualizado e atuante, agregando valor as suas ações e fazendo a diferença na capacitação das instaladoras.

No Sindinstalação, como associada e protegida dos Estatutos da Entidade confere voto a mesa de trabalhos e Diretoria, além de sua empresa encontrar o ambiente ideal para o debate de problemas e formulação de propostas, em conjunto com outras empresas do setor, a partir do compartilhamento de informações, da formulação de estratégias e da ação coletiva, superando dificuldades, vencendo desafios e fortalecendo a representatividade e competitividade do setor.

Acesse o guia com grande parte dos benefícios disponibilizados pelo SINDINSTALAÇÃO, clique aqui.

Para efetivar a associação, entrar em contato pelo e-mail comunicacao@sindinstalacao.com.br

Sindinstalação

Contribuições Patronais

Tabela para o Cálculo

SAIBA MAIS

Sindinstalação

Clique aqui Associe-se Juntos somos mais fortes!

Conheça as empresas associadas

SAIBA MAIS